• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

11/06/2013

Governo do Paraná leva infraestrutura às Regiões do Estado

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior, teve mais uma agenda plena de trabalho na tarde desta segunda-feira, 10. Ele recebeu em seu gabinete uma dezena de prefeitos, dois ex-prefeitos, acompanhados de deputados e vereadores de diversas Regiões do Paraná. Para o município de Japira autorizou para homologação mais de R$ 199 mil para a continuidade das obras de pavimentação. “É nosso compromisso buscar a solução às demandas das populações de todos os municípios do Paraná”, destacou Ratinho Junior.

Para Japira, com os recursos provenientes do Programa de Auxílio aos Municípios serão pavimentados um total de 4.295,79 m2 e mais 1.993,96 m2 de calçadas. O secretário enfatiza o trabalho incansável do Governo do Estado em atender a todos os prefeitos. “O Governo do Estado e os gestores públicos tem consciência de que há uma cidade inteira esperando que os problemas sejam resolvidos. Com isto, a população ganha a realização das obras, desenvolvimento social e urbano”, argumenta Ratinho Junior.

O prefeito de Japira, Wilson Ronaldo de Oliveira Santos, destaca a agilidade com que os recursos são liberados para os municípios. “Com esta verba autorizada pela SEDU, uma das mais importantes obras para a população poderá ser entregue em breve. O município melhora a sua infraestrutura e população tem melhor qualidade de vida”, afirma.

O secretário da SEDU ainda atendeu as demandas dos prefeitos dos municípios de Abatiá, Maria de Lourdes Ferraz ( mais conhecida como Lourdes Iamagami); Iracema do Oeste, Donizete Lemos; Boa Vista da Aparecida, Wolnei Savaris; Carambeí, Osmar José Chinato; Tapejara, Noe Caldeira Brant; Tapira, Delfino Marques da Silva; e os ex-prefeitos de Colorado, Marcos Mello; e de Toledo, José Carlos Schiavinato.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.