• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

19/07/2013

Governo do Paraná autoriza R$ 20 milhões para melhorias em Londrina

Nesta sexta-feira, 19, o governador Beto Richa e o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, assinaram documento para autorizar financiamentos de ações municipais para Londrina, no valor total de R$ 20 milhões. O investimento será destinado, pelo prefeito Alexandre Kireeff, para pavimentação asfáltica e aquisição de equipamentos rodoviários, pelo Sistema de Financiamento de Ações Municipais. “É o Governo do Paraná modernizando o maquinário e ajudando a cidade de Londrina a recuperar a sua malha viária, tão importante para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse Ratinho Junior.

O evento oficial foi firmado nesta sexta-feira, 19, na sede da Prefeitura Municipal com a presença de diversas autoridades, políticos, líderes e população local. O governador e o secretário deveriam cumprir agenda de trabalho, ainda hoje, nos municípios de Jandaia do Sul, Bom Sucesso, Borrazópolis, Marumbi e Novo Itacolomi. No entanto, devido às chuvas fortes, eles foram obrigados a cancelar os eventos nesses municípios.

No entanto o compromisso de efetivar as ações do governo estadual nas áreas de agricultura, segurança pública, saúde, educação, desenvolvimento urbano, habitação, desenvolvimento social e assinatura de documentos serão firmados, assim que seja possível, com os prefeitos e as comunidades locais desses municípios, asseguram ambos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.