• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

22/07/2013

SEDU autoriza licitação à compra de micro ônibus para o transporte de pacientes em Antônio Olinto

Nesta segunda-feira, 22, prefeitos de diversas cidades do Estado participaram de audiências no gabinete da Secretaria do Desenvolvimento Urbano. As diferentes demandas foram recebidas pelo diretor geral, João Carlos Ortega, e prontamente encaminhadas aos técnicos do Paranacidade. Dentre os muitos pedidos como a pavimentação asfáltica, recape, compra de equipamentos e recursos para aquisição de barracões industriais para a geração de empregos, a cidade de Antonio Olinto obteve a autorização para licitação da compra de um micro ônibus para o transporte de pessoas que necessitam de tratamento de saúde fora do município.

O prefeito de Antonio Olinto, Fabio Machiavelli vai poder licitar  a compra do micro ônibus em mais de R$ 250 mil. O veículo deverá ter capacidade para transportar trinta passageiros sentados. Para o prefeito o recurso liberado chegou ao município em um momento crítico. “Temos muitas demandas na área de saúde. Com trabalho e a parceria com o Governo do Estado estamos conseguindo atender a todas elas. Esse ônibus será usado para o transporte de pacientes que precisam de atendimento médico em outras cidades”, concluiu.
O diretor geral, João Carlos Ortega, recebeu também os prefeitos de Prado Ferreira, Sílvio Damasceno; Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro; Jaboti, Vanderley de Siqueira; e de Janiópolis, José Domingos.
 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.