Notícias

10/10/2018

Paranacidade faz a 148ª reunião de Conselho e apresenta resultados de investimentos

O Paranacidade autorizou neste ano 2.175 editais de licitação para os 399 municípios do Paraná.  Os contratos totalizam investimentos de R$ 921,5 milhões em obras, equipamentos e veículos para melhorar a infraestrutura das cidades. O resultado é mais que o dobro do volume realizado em 2017, quando os contratos somaram R$ 434,1 milhões. O desempenho foi relatado nesta quarta-feira (10) durante a 148ª reunião ordinária do Conselho de Administração do Paranacidade. O conselho também definiu alguns ajustes no Plano de Ação Estratégica e tratou da convalidação do novo endereço da Sede do Paranacidade junto à Receita Federal.

Tomaram posse na reunião de hoje o secretário estadual da Fazenda, José Luiz Bovo, como presidente do Conselho e o secretário do Planejamento em exercício, Rodrigo Savadori.

Estavam presentes os membros do Conselho, o superintendente do Paranacidade e secretário do Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros; Ari Faria Bittencourt, da Federação do Comércio do Estado do Paraná; Cláudia Cristina Taborda Dudeque; do Instituto de Arquitetos do Brasil - Dep.do Paraná e Helio Bampi, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná; e Itacy de Amoedo Canto, do Instituto de Engenharia do Paraná.

Participaram ainda da reunião o Superintendente Executivo do Paranacidade, Albari Alves de Medeiros, os diretores Ricardo Muller e Rita de Cassia Morais, além de técnicos.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.