• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

08/10/2013

Ministro Velloso recebe clipping do Concidades Paraná e se surpreende com tamanho do volume

Na XXXVIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional das Cidades, no auditório do Ministério das Cidades, em Brasília, no início deste mês, Mauro Rockenbach, secretário Executivo do ConCidades Paraná, em nome do secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, entregou ao ministro das Cidades, Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro, o clipping produzido pela Assessoria de Imprensa da Pasta, contendo todas as matérias de divulgação, antes e durante a 5ª Conferência Estadual das Cidades do Paraná, realizada nos dias 13,14 e 15 de agosto, em Foz do Iguaçu. O ministro ficou surpreso com o tamanho do volume.

“Eu cumprimento e parabenizo o Paraná e o secretário Ratinho Junior pela brilhante conferência realizada. Sem dúvida, foi a maior em número de cidades e de delegados participantes. Lamento não ter comparecido, pois tinha compromissos no exterior pré-agendados pelo ministério. Agradeço o empenho de todos para o sucesso do evento”, disse, ainda surpreso pelo tamanho do volume de matérias no clipping.

Após o ministro receber o documento, o secretário executivo nacional do CONCIDADES, Carlos Fernandes, lançou um desafio à plateia de representantes de todos os Estados brasileiros: “Alguém, aí, tem um outro clipping deste tamanho para entregar ao ministro?” Todos riram.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.