Notícias

24/11/2021

LONDRINA: POPULAÇÃO É CONVOCADA PARA A PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PDUI

Moradores da Região Metropolitana de Londrina terão a oportunidade de exercer sua cidadania e representatividade em evento público

LOGO PDUI LONDRINA

A Primeira Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Londrina acontecerá no dia 08 de dezembro às 18h30, neste ano. Será uma oportunidade para os cidadãos acompanharem e contribuírem com o desenvolvimento de suas cidades.

Na ocasião, serão apresentados os principais resultados obtidos no Produto 03 - Diagnóstico, Diretrizes e Propostas Setoriais Metropolitanas Prioritárias. Além da apreciação, a sociedade também será consultada acerca de suas opiniões.

Os debates realizados irão contribuir diretamente para a elaboração do Plano, considerando os princípios estabelecidos pelo Estatuto da Metrópole (Lei Federal n° 13.089/2015).

A Audiência Pública é promovida pelo Paranacidade, que é um Serviço Social  Autônomo  vinculado  à  Secretaria  do  Desenvolvimento  Urbano  e  Obras Públicas do Estado do Paraná (SEDU-PR).

O evento ocorrerá em formato híbrido, isto é, presencial com transmissão ao vivo. Presencialmente será no CESA - Centro de Estudos Sociais Aplicados - UEL, que fica na Rod. Celso Garcia Cid, PR-445, Km 380 - Campus
Universitário.  Virtualmente  será  transmitido  pelo  canal  do  Youtube  do  PDUI: https://bit.ly/3qTwiRc.

Os relatórios para consulta pública já podem ser acessados no site do Paranacidade (www.paranacidade.org.br), da SEDU-PR (www.consultapublica.sedu.pr.gov.br) e do PDUI (www.pduilondrina.com.br).

Todos os cidadãos podem contribuir a qualquer momento por meio do site oficial do Plano, onde também serão divulgados mais detalhes sobre este evento e o conteúdo que será apresentado.

SERVIÇO
Primeira Audiência Pública do PDUI-RML
Data: 08/12/21
Horário: 18h30
Local: CESA - Centro de Estudos Sociais Aplicados – UEL
Endereço: Rod. Celso Garcia Cid, PR-445, Km 380 - Campus
Universitário
Transmissão: https://bit.ly/3qTwiRc

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.