• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias

17/01/2022

Novo secretário da SEDU garante manter dinâmica de trabalho e realizar uma força-tarefa para atender aos 399 Municípios

Sem uma cerimônia oficial de posse, o secretário de Estado, João Carlos Ortega, que deixa a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU) para ocupar a Chefia da Casa Civil do Governo do Paraná, fez um “tour” pela SEDU, para apresentar ao secretário que vai ocupar a Pasta, o ex-deputado e ex-prefeito de Pato Branco por duas gestões, Augustinho Zucchi, os funcionários e os dirigentes das vinculadas à SEDU. No encontro, Zucchi agradeceu o convite do governador Ratinho Junior e disse: “vou dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por toda a equipe da SEDU e suas vinculadas. Vou manter a dinâmica de trabalho de Ortega, que foi um extraordinário secretário da SEDU”. E resumiu que fará uma força-tarefa para atender aos 399 Municípios na maior amplitude possível.

“Inicialmente, eu gostaria de agradecer o convite do governador Ratinho Junior para fazer parte da sua equipe, em uma pasta tão importante para o Estado do Paraná com relação a projetos e obras nos 399 municípios. Recebi também a orientação de que deveremos continuar com o trabalho que vem sendo realizado por toda a equipe da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas e as suas vinculadas, especialmente a continuidade da forma de trabalho de João Carlos Ortega, que foi um extraordinário secretário”, destacou.

COMPETÊNCIA - Hoje, pela manhã, o secretário Ortega fez um resumo do que está em andamento no âmbito da Secretaria e apresentou os diretores das vinculadas, assessorias e os coordenadores. “Há uma equipe extremamente competente e profissional no âmbito da Secretaria, o que permite dar sequência ao bom atendimento aos Municípios. Considerando que estamos em um ano eleitoral e temos que obedecer a Legislação, vamos fazer uma verdadeira força tarefa para atender aos municípios na maior amplitude possível. Foi essa a orientação que recebi do governador e, com determinação, vou cumprir”, enfatizou.

Zucchi ouviu os dirigentes do Serviço Social Autônomo – Paranacidade – Álvaro Cabrini, acompanhado dos diretores, Camila Mileke Scucato e Elizeu Chociai; da Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR – Jorge Lang; da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – COMEC – Gilson dos Santos; da Paraná Edificações – PRED – ex-prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos; e do Conselho Estadual das Cidades – CONCIDADES /PR, Orlando Bonette. Além do gestor da Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.