• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias

06/08/2021

Cabrini recebe visita de representantes do CONFEA

O superintendente executivo do Paranacidade, Álvaro Cabrini, recebeu nesta sexta-feira, 06, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná do (CREA/PR), Joel Krüger.  

Nesta visita institucional trataram de assuntos relacionados à importância dos Projetos de Infraestrutura de Engenharias no Estado, com obras que serão executadas de forma adequada à construção de cidades mais eficientes.  

Cabrini enfatizou: “Joel Krüger faz uma excelente gestão. Trabalha de forma transparente e, principalmente, transformou e modernizou o CONFEA, além de informatizar. É um grande trabalho em prol da sociedade brasileira”.  

Na oportunidade, Cabrini destacou que essas reuniões são muito importantes para consolidar o diálogo, sempre pensando na valorização da profissão e carreira do engenheiro e melhoria do atendimento de diversos serviços prestados em favor da população.  

PRESENÇAS – Também participaram da reunião o engenheiro Sérgio Luiz Cequinel Filho; e pelo Paranacidade, Helio Sabino Deitos e diretora de Operações, Camila Mileke Scucato. O Paranacidade é vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU). 

CONFEA é a sigla de Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, um Conselho de Fiscalização Profissional. Não se trata de entidade de classe, na forma de autarquia pública. É responsável pela regulamentação e julgamento final no Brasil das atividades profissionais relacionadas às classes que abrange: Engenharia, Agronomia, bacharéis em Geografia, Geologia e Meteorologia, possuindo mais de trezentos títulos profissionais, nos níveis técnico e superior, além de anotar também títulos de pós-graduação.  

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.