• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias

02/09/2021

Empresas apresentam soluções criativas para a administração pública na Segunda Edição do Pitch CELEPAR

O Governo do Paraná está representado na segunda edição do Pitch CELEPAR, evento que aproxima empresas privadas e instituições públicas para a  apresentação de soluções inovadoras que possam ajudar na melhoria da qualidade de vida do cidadão paranaense. "A tecnologia já auxilia a administração pública, na redução de custos e na melhoria do atendimento ao cidadão. Eventos como esse, proporcionam oportunidades às empresas para que apresentem suas soluções e, no futuro, possam ser parceiras do Governo e até mesmo de outras empresas”, disse a Analista de Tecnologia da Informação, Adriana Saldanha Wolski.
O certame é uma realização da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (CELEPAR), em parceria com a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (ASSESPRO-PR) e irá escolher os melhores projetos. As empresas detentoras das propostas que receberem as maiores notas nesta fase (on line) poderão trabalhar em conjunto com a CELEPAR no desenvolvimento das mesmas.
O Pitch, que começou na quarta-feira (1º/07/2021), segue até amanhã (3), com apresentações a uma banca de especialistas de 23 propostas inscritas e que contemplam as áreas do Agronegócio (Agro Tech), Saúde (Health Tech e Biotecnologia, Governo (Gov Tech), Cidades Inteligentes (Smart Cities), Segurança Pública, Educação Pública, Administração Pública e Empreendedorismo Social.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.