• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Autorizações para Licitações

07/10/2021

EDITAL Nº: LPI 001/2021

GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO URBANO
E DE OBRAS PÚBLICAS
SERVIÇO SOCIAL AUTÔNOMO PARANACIDADE


AVISO - ABERTURA DE LICITAÇÃO - EDITAL Nº: LPI 001/2021
AQUISIÇÃO SOLICITAÇÃO DE OFERTAS (SO) (sem pré-qualificação)

Programa Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Urbano e Melhorias de Infraestrutura Municipal – Paraná Urbano III - PROJETO: SISTEMA DE GESTÃO CORPORATIVA E MULTIFINALITÁRIA
AQUISIÇÃO DE SOFTWARE

1. O Governo do Estado do Paraná recebeu um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, para cobrir o custo do Programa Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Urbano e Melhorias de Infraestrutura Municipal – Paraná Urbano III, e pretende aplicar parte dos recursos desse empréstimo a pagamentos de acordo com o contrato nº 4632/OC-BR.
2. O Serviço Social Autônomo PARANACIDADE convida os interessados a apresentação de propostas seladas de licitantes elegíveis para o Fornecimento da Licença de Uso Perpétua de Sistema de Gestão de Base de Dados corporativa e multifinalitária, abrangendo todos os Municípios do Estado. Conversão, adequação e compatibilização de Base de Dados existente (Base Cartográfica (PARANACIDADE), Ortofotos, Imagens de Satélite). Capacitação da equipe técnica estadual, bem como abrangendo todos os Municípios do Estado, estes de forma coletiva através das Associações de Municípios. Suporte Técnico, Manutenção e Atualizações Tecnológicas do Sistema, abrangendo todos os Municípios do Estado.
3. O prazo de execução dos serviços será de 18 (dezoito) meses, sendo 6 (seis) meses o prazo de entrega e implantação dos produtos acrescido de 12 (doze) meses de suporte técnico e atualizações tecnológicas, podendo ser prorrogado de acordo com a legislação pertinente.
4. A licitação será realizada mediante os procedimentos de licitação internacional competitiva especificados nas Políticas para Aquisição de Obras e Bens Financiados pelo BID, de janeiro de 2005, e está aberta a licitantes de todos os países elegíveis conforme definido nas diretrizes.
5. A documentação completa relativa à licitação, em português, poderá ser inspecionada do endereço eletrônico: www.paranacidade.org.br.
Demais esclarecimentos poderão ser solicitados pelo e-mail: [email protected].
6. As propostas deverão ser entregues no PARANACIDADE, Palácio das Araucárias - Rua Jacy Loureiro de Campos, 180 - 2º andar - Centro Cívico - 80530-140 - Curitiba – PR, até às 14h do dia 29/11/2021, acompanhadas de uma Garantia de propostas de R$ 2.115.000,00. As propostas atrasadas serão rejeitadas. As propostas serão abertas na presença de representantes dos licitantes e de qualquer pessoa que decidir comparecer no dia 29/11/2021 às 14 h.

Curitiba, 06 de outubro de 2021

ROSANA DE FÁTIMA MENARIN
Presidente da Comissão Especial de Licitação

Clique aqui para ver as respostas aos questionamentos (PDF)

Download do edital:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.