• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias

19/01/2022

Secretário da SEDU é empossado como superintendente do Paranacidade em Reunião do Conselho

Às 11 horas da manhã dessa quarta-feira, 19, foi realizada a 21ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração do Serviço Social Autônomo – Paranacidade. Obedecendo protocolo de prevenção à COVID-19, a reunião foi virtual. Estiveram presentes o presidente do Conselho, secretário da Fazenda, Renê de Oliveira Garcia Junior; o secretário do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge; o superintendente executivo do Paranacidade, Alvaro Cabrini Junior, mais diretores da Casa, e outros representantes do Conselho. Na agenda, a posse do novo superintendente do Paranacidade, secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná, Augustinho Zucchi, como dispõe o Art. 2º, do parágrafo 2}, da Lei 15.211 / 2006.

A reunião foi aberta pelo presidente do Conselho. Renê Garcia, deu as boas-vindas ao novo superintendente e colocou o Conselho e conselheiros à disposição de Augustinho Zucchi. Já, o secretário do Planejamento elogiou a visão sobre o Paraná, além da história de sucesso de Zucchi no Sudoeste do Paraná. Valdemar colocou o Planejamento à disposição do novo secretário da SEDU e superintendente do Paranacidade. Zucchi agradeceu a acolhida e o incentivo dos conselheiros. Disse que dará prosseguimento ao trabalho já iniciado e que encontrou “equipe de profissionais competentes”.

Também estavam presentes o representante da Federação das Indústrias do Paraná – FIEP -, Virgílio Moreira Filho; os suplentes do secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Fabiana Cristina de Campos; do Instituto de Engenharia do Paraná, Rafael Kalluf Pussoli. E, ainda, acompanhavam Cabrini a diretora de Operações, Camila Mileke Scucato; e o diretor de Administração e Finanças, José Elizeu Chociai. Todos, membros do Conselho do Paranacidade.

Ao fim da reunião, o presidente Renê agradeceu a presença de todos e a secretária do Conselho, Vera Morais Ferreira, lavrou a Ata, assinada por todos os presentes, de maneira virtual.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.