• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

13/09/2017

João Carlos Ortega é o novo secretário de Estado da SEDU e Ratinho Junior reassume sua cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná está sob nova chefia. No lugar de Carlos Roberto Massa, Ratinho Junior, que reassumiu a sua cadeira como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Paraná, está o ex-diretor-geral da Pasta, João Carlos Ortega. O decreto foi assinado pelo governador Beto Richa e publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 11. No fim da tarde desta segunda-feira, Ratinho Junior se despediu e agradeceu a todos os funcionários que se reuniram, em torno dos dois líderes. “Agradeço a cada um de vocês que ajudaram a fazer a necessária transformação na vida de milhares de pessoas em todas as Regiões do Paraná. Talvez vocês nem se deem conta da importância do trabalho transformador que realizam em favor da população. Vocês fazem parte de uma equipe de brilhantes profissionais e eu tive muita honra e alegria em trabalhar com cada um de vocês”, disse.

Ratinho Junior também explicou as razões de sua saída e relembrou dias de sua infância, quando o pai, hoje apresentador e empresário de sucesso, do setor de comunicações, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, saiu de Jandaia do Sul em direção a Curitiba, em busca de um futuro melhor, deixando a mãe dele, dona Solange, e os filhos. “Nós ficamos dois anos sem ver o pai. E quando ele foi nos buscar para viver em Curitiba, nós moramos, aqui, de favor na casa de uma tia. Então, nossa vida foi sempre de luta e nós sabemos das dificuldades das pessoas que precisam de oportunidades. Então, eu quero reforçar que fazer política, para mim, é uma missão de vida. Eu faço política como um exercício de gratidão ao Paraná ”, destacou. Ao se despedir, ele recebeu abraços e o carinho dos funcionários. E ao chegar na Assembleia também foi recepcionado com o mesmo calor.

João Carlos Ortega dá continuidade ao trabalho realizado ao longo dos anos, na SEDU, Serviço Social Autônomo (Paranacidade), Coordenação da Região Metropolitana (COMEC) e ConCidades, sob os preceitos municipalistas do governador Beto Richa. “Será o mesmo trabalho, com as portas abertas a todos os prefeitos do Paraná, independente de cor partidária, origem e posição geográfica. Todos merecem o nosso respeito e apoio, como sempre o fizemos”, destacou Ortega.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.