• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

22/09/2017

Rolândia também terá um “Meu Campinho” para dar melhores oportunidades às suas crianças e adolescentes

O secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), João Carlos Ortega, esteve em Rolândia, Região do Médio Paranapanema (AMEPAR), nesta sexta-feira, 22, para autorizar - de acordo com deliberação do governador Beto Richa -, a formalização de convênio para a implantação de mais um Projeto Meu Campinho, no valor de R$ 250 mil.

“Uma obra de grande alcance social. Ideia trazida da Alemanha pelo então secretário da SEDU, o hoje deputado estadual Ratinho Junior, e que dá oportunidade de vida melhor a crianças e adolescentes, ensinando um esporte de grande futuro e, ainda, retirando-os dos riscos da violência e das drogas das ruas”, comemorou Ortega.

Para a realização da obra, o município deve apresentar io projeto e toda a documentação correta diante do Serviço Social Autônomo (Paranacidade) e, ainda, designar um técnico do município para acompanhar as ações para a aprovação do projeto. O prefeito Luiz Francisconi Neto agradeceu a autorização do projeto para a sua cidade.

No evento em Rolândia também estavam presentes os deputados estaduais Cobra Repórter e Carlos Roberto Massa, o Ratinho Junior, além de autoridades daquela Região do Paraná.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.