• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

06/11/2017

Comitê dos Empregados do Paranacidade entrega resultado de pesquisa de satisfação ao superintendente executivo

A presidente do Comitê dos Empregados do Serviço Social Autônomo (Paranacidade), ligado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU), advogada Rosana Menarin, entregou ao superintendente executivo, Wilson Lipski, o resultado da pesquisa de satisfação realizada entre os 136 empregados da sede, em Curitiba, e dos Escritórios Regionais. O objetivo é fazer um diagnóstico, identificando as dificuldades encontradas para o desenvolvimento das atividades profissionais de cada um e do coletivo, com ênfase no que é indesejável, o que precisa ser melhorado e revertido para o bem de todos, da própria empresa e da população atendida.

“Temos em mãos vários desafios. Mas é preciso reafirmar que, nesses últimos quatro anos, conseguimos muitos avanços. Alguns colocaram o Paranacidade como modelo para muitos Estados e até para o exterior, sendo merecedor de prêmios”, destacou Lipski, ao receber o documento.

CONCLUSÕES - A pesquisa tem metodologia, mostra os processos de trabalhos, de gestão de recursos humanos, atitudes e comportamentos de empregados e de gestores, em falhas de divulgação, informação, de planejamento, de gestão de negócios da empresa e até sobre o próprio Comitê de Empregados. Nas conclusões são apresentadas sugestões de melhorias e de avanços.

Lipski pediu um tempo para ler todas as apreciações e sugestões dos 136 empregados e, após, para discussão a nível de diretoria e presidência, para depois ampliar as discussões com todos os participantes da pesquisa. “Juntos, mais uma vez, vamos buscar as melhores soluções para todos e para a excelência do nosso serviço”, adiantou Lipski.

No encontro com o superintendente executivo do Paranacidade estavam os diretores de Operações, Álvaro José Cabrini Júnior, e o de Administração e Finanças, Claudio Stabile;
o procurador Jurídico, Raul Siqueira; a secretária do Conselho de Administração, Fernanda Raicoski; e também membro do Comitê, a advogada Patrícia Barreto.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.