• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

18/12/2017

SEDU e Paranacidade formam uma força-tarefa para concluir todos os mais de 1.000 documentos que viabilizam serviços, obras e ações à população do Paraná

A elaboração de editais e de convênios destinados a realização de milhares de obras, serviços e ações, necessitou neste mês de dezembro de uma força-tarefa entre funcionários da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e do Serviço Social Autônomo (SEDU/Paranacidade). Praticamente todas as semanas deste ano o governador Beto Richa fez entregas de editais ou de convênios às Prefeituras do Paraná. E para concluir todos os documentos, este trabalho se acentuou mais a partir da primeira semana de dezembro, quando alguns funcionários foram convocados para o trabalho até em sábados e domingos.

“Foi preciso montar esta força-tarefa para que os últimos 1.050 convênios, destinados aos municípios, fossem separados, organizados em pastas, por ordem alfabética, já assinados pelo secretário João Carlos Ortega, e também por mim, diretor geral da SEDU, montados e revisados para que nenhum erro fosse cometido e, assim, estivessem prontos para receberem a assinatura dos prefeitos durante o evento da última semana no Palácio Iguaçu”, explicou Tasso.

A força-tarefa prossegue na SEDU e Paranacidade com o apoio de funcionários de diversos setores. “Todos compreendem que trabalham em favor da população e é por meio dos documentos prontos, assinados e entregues aos prefeitos, que cada um desses funcionários ajuda a melhorar a vida da população. Então, o trabalho se torna gratificante”, enfatizou o diretor geral da SEDU.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.