• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

27/02/2018

Ortega alerta prefeitos de que a direção da SEDU ainda está no mesmo endereço do Centro Cívico

O secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), João Carlos Ortega, e o seu diretor-geral, Lúcio Tasso, comunicam aos senhores prefeitos e prefeitas que chegam do interior do Estado em busca de documentos ou de acompanhamento aos projetos de obras, ações ou serviços de seus respectivos municípios, que devem se dirigir ao mesmo prédio Caetano Munhoz da Rocha, em Curitiba, onde estava a SEDU e também o Serviço Social Autônomo (Paranacidade), na rua Mário de Barros, 1.290, no Centro Cívico.

A diferença é que, agora, eles serão atendidos pelo secretário João Carlos Ortega e pelo diretor-geral Lúcio Tasso no primeiro andar, onde também estão o Paranacidade e a Assessoria de Imprensa. Ao sair do elevador, à esquerda. Já a parte operacional da SEDU, se mudou e se encontra no novo endereço, na rua Marechal Floriano Peixoto, 1.251, no bairro Rebouças, na Casa Rosada, antiga sede do Ministério Público, mas próximo ao centro da cidade. E desde ontem, segunda-feira, 26, atende no novo local.

“A nossa permanência (de Ortega, Tasso e da Assessoria de Imprensa), ainda, junto ao Paranacidade, se faz necessária, neste momento, para facilitar o trânsito dos gestores públicos, na Capital, que correm para apreesar os trâmites de toda a documentação necessária à realização das prioridades apontadas pelas suas respectivas populações em seus municípios”, explicou Ortega.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.