• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

14/03/2018

ConCidades organiza evento para a posse da nova gestão de conselheiros 2018/2020

O secretário executivo do Conselho Estadual das Cidades (ConCidades/PR), Mauro Rockenbach, envia aos conselheiros convite para a Solenidade de Posse da Gestão 2018/2020. A posse acontecerá após a reunião plenária, durante a 37ª Reunião Ordinária, com início às 9 horas, do próximo dia 02 de abril, no auditório do Hotel Estação Express, na Rua João Negrão, 780, em Curitiba.

A assessora do ConCidades, Lyana Bacil, lembra que os conselheiros devem enviar confirmação de presença até o próximo dia 23, sexta-feira. “Principalmente os que residem no interior do Paraná pela necessidade da compra de passagens e outras providências que forem necessárias para a boa organização do evento”, reforça Rockenbach.

E Lyana explica que, se não houver confirmação de presença até a referida data, as passagens não poderão ser compradas. E, desta forma, as passagens deverão ser adquiridas pelos próprios conselheiros. “Posteriormente os valores poderão ser ressarcidos, mediante a apresentação dos comprovantes e recibos dos gastos conforme o caso. Esses documentos possibilitarão os procedimentos administrativos para a devolução das despesas. Já o prazo previsto para o depósito do valor respectivo é de 15 dias após o inicio do processo”, diz Lyana.

No entanto, Rockenbach faz um alerta aos conselheiros do interior do Paraná. “O não comparecimento ou a não permanência dos conselheiros até o término das reuniões, implicará para esta pessoa no ressarcimento das despesas realizadas pela SEDU, sob pena de impedimento da fruição de novos custeios até a regularização da pendência e de sujeição às disposições legais pertinentes ao uso de recursos públicos”, avisou.

Outro lembrete aos conselheiros é sobre o novo endereço da SEDU e do ConCidades. Não é mais no Centro Cívico, onde só permanecem o secretário de Estado da SEDU, João Carlos Ortega, seu diretor-geral, Lúcio Tasso, e dois assessores de imprensa. Estes últimos com um novo número de telefone: (41) 3350 3435.

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e o ConCidades já estão instalados no prédio histórico, denominado Casa Rosada, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.251, térreo, no Bairro Rebouças, em Curitiba/ Paraná. CEP.: 80.230-110. Fones: (41) 3250 7215 / 3250 7223. Site: www.concidades.pr.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.