• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias

05/09/2019

Chefes de Escritórios Regionais do Paranacidade treinam para melhor acessar o Portal dos Municípios

 “Uniformizar os processos e procedimentos e simplificar a vida dos nossos gestores municipais, dando mais qualidade e celeridade no atendimento às Prefeituras de todos os 399 Municípios do Paraná.” Esses são os objetivos buscados pelos técnicos do Serviço Social Autônomo (Paranacidade) e que foram enfatizados pelo seu superintendente executivo, Álvaro Cabrini Junior. A fala de Cabrini se deu durante o treinamento aos representantes dos Escritórios Regionais do Paranacidade, para que todos obtenham um melhor uso do acesso ao Portal dos Municípios.

A capacitação aconteceu, das 9 às 17 horas desta quarta-feira, 04, em Curitiba, no Palácio das Araucárias. Para o coordenador do Escritório Regional de Cascavel, Jose Fernando Dillenburg, que participou do treinamento, o programa é eficiente e simples de utilizar. “É moderno e visa agilizar os processos e, ao mesmo tempo, é muito simples e fácil de utilizar”, resumiu.

Para a Diretora de Operações do Paranacidade, Camila Mileke Scucato, o treinamento de hoje é fundamental. “A capacitação é o modo de garantir o desenvolvimento de habilidades, esta, uma nova postura no Paranacidade. Este cuidado visa influenciar e beneficiar as necessidades no ambiente de trabalho. Diante disso, ao investir é possível que os funcionários e colaboradores se tornem peritos em determinado item. Assim, partir de agora, haverá maior interação entre os Regionais, a  SEDU e o Parancidade no exercício do trabalho diário”, destacou.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.