• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias

15/10/2019

Paranacidade busca identificar os seus pontos fortes e fracos

Os pontos fortes e fracos do Serviço Social Autônomo (Paranacidade) serão apontados pelos profissionais da Instituição por meio de um questionário. O documento foi entregue a eles em uma reunião nesta terça-feira, 15, com a presença do superintendente executivo do Paranacidade, Álvaro Cabrini.

O trabalho será concentrado na ampla participação dos colaboradores no processo de identificação das diretrizes organizacionais. Ao responderem ao questionário, os colaboradores vão delinear uma etapa do planejamento estratégico e, ainda, apontar as oportunidades e as ameaças à Instituição. Amanhã, quarta-feira, 16, o encontro será nos escritórios regionais.

De acordo com o controlador geral do Paranacidade, Rafael Felipe Lucas, “planejar as ações da empresa proporciona, ao mesmo tempo, desafios e oportunidades, pois permite revisitar sua missão, construir uma nova visão estratégica e inovar para antecipar o futuro, de modo a desenhar novos caminhos ao desenvolvimento sustentável da sociedade paranaense”.

A previsão da conclusão do trabalho está prevista para este fim de ano, em dezembro.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.