• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias

01/11/2022

Camila Scucato será uma das palestrantes no 9º Simpósio DATAPROM – Cidades Inteligentes -, em Foz do Iguaçu

A superintendente executiva do Serviço Social Autônomo – Paranacidade -, Camila Mileke Scucato, é uma das palestrantes no 9º Simpósio DATAPROM – Cidades Inteligentes. O evento será nos próximos dias 08 e 09, em Foz do Iguaçu.  Promovido pela Dataprom - empresa referência em soluções tecnológicas, integradas e sustentáveis em mobilidade e segurança para cidades inteligentes, em parceria com o iCities - um hub referência em Smart Cities, que promove conhecimento e desenvolve projetos para cidades inteligentes.

"Cidades Inteligentes” é o lema principal do evento, que promove a aceleração das ações dos Municípios com o objetivo de torná-los ainda mais inteligentes, conectados e seguros. Tudo isso através de temas essenciais para evoluir em tecnologia, mobilidade e segurança pública, levando mais qualidade de vida à população.

Camila Mileke Sucatto vai falar sobre “Paranacidade e o Apoio a Projetos de Desenvolvimento Urbano para a Agenda 2030”, da ONU.  “Este tema é dos mais importantes e recorrentes no Paranacidade, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná (SEDU), e os nossos técnicos têm a responsabilidade de oferecer apoio técnico a todos os Municípios do Paraná, independentes de seu tamanho ou Região”, enfatiza. Além de Camila, foram convidados especialistas e autoridades para abordarem o tema “Cidades Inteligentes”. Juntos, irão debater, compartilhar e intercambiar os seus conhecimentos e ideias inovadoras sobre como os Municípios podem se tornar mais conectados e seguros.

“Considerando sua excelente reputação e experiência neste campo, seria uma honra para nós que aceitasse o nosso convite para ser uma das especialistas deste evento”, registra o convite, enviado para Camila, assinado pela responsável da Curadoria iCities, Juliana Palácios, e pelo diretor comercial do DataProm, Jailson Felisbino.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.