Notícias

18/01/2023

Conselho de Administração do Serviço Social Autônomo Paranacidade empossa três novos membros

O secretário de Estado das Cidades – SECID -, Eduardo Pimentel Slaviero, tomou posse nesta quarta-feira, 18, como membro honorário do Conselho de Administração do Serviço Social Autônomo – Paranacidade. Junto com ele também assumiram os secretários de Estado do Planejamento, Guto Silva, e do Desenvolvimento Sustentável, Valdemar Bernardo Jorge, como dispõe o Art. 2, do parágrafo 2, da Lei 15.211/2006.  Em ambiente virtual e presencial, esta, a 23ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração, foi aberta e presidida pelo secretário da Fazenda, Renê de Oliveira Garcia Junior.  Após ser empossado, Eduardo Pimentel cumprimentou e agradeceu a todos os conselheiros. “Ao lado de todos, pretendo dar a mesma agilidade e, ao mesmo tempo, fortalecer a Secretaria das Cidades e o Paranacidade, como determina o governador Ratinho Junior”, enfatizou.

O presidente do Conselho destacou também a força de trabalho de todos os secretários e conselheiros e falou diretamente ao secretário Pimentel. “O meu coração é enfartado, mas você, Eduardo, saiba, mora nesse meu coração enfartado”. O conselheiro Valdemar Bernardo também parabenizou a todos e disse que “antevê a possibilidade de ter todos os contratos a serem assinados, com a mesma qualidade”. Guto Silva prometeu contribuir com todos. Como membro efetivo, representante do Instituto de Engenharia do Paraná, Rafael Pussoli, destacou a presença de Eduardo Pimentel à frente da SECID. “Confio que conduzirá a Secretaria com mãos firmes, como foram as mãos de seu avô, Paulo Pimentel, ao conduzir o Estado do Paraná”, realçou.

E, ainda, estavam presentes a superintendente executiva do Paranacidade, Camila Mileke Scucato; o diretor de Administração e Finanças, José Elizeu Chociai; e o diretor de Operações, Hélio Sabino Deitos. Participaram online: o presidente do Conselho e secretário da Fazenda do Paraná, Renê de Oliveira Garcia Júnior; o secretário do Planejamento, Guto Silva; o secretário do Desenvolvimento Sustentável, Valdemar Bernardo Jorge; e o representante da Federação das Indústrias do Paraná, Virgílio Moreira Filho.  Ao fim da reunião, o presidente Renê agradeceu a presença de todos, os presentes e os virtuais. E a secretária do Conselho, Vera Morais Ferreira, lavrou a Ata da 23ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração com os novos empossados.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.