• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Aniversário de 25 anos do PARANACIDADE

Comemoração

Os 25 anos do PARANACIDADE

logo selo barra

Para comemorar os 25 anos de atividades do PARANACIDADE, foi criada uma programação diversificada. O início foi 100% online por conta da pandemia do Coronavírus. Com o tempo e a melhora das condições sanitárias, foram realizados eventos híbridos e presenciais.

Acompanhe, a seguir, tudo o que já foi feito em comemoração à trajetória da Empresa, dedicada a apoiar o desenvolvimento urbano de todos os Municípios do Paraná e, assim, transformar a vida dos seus habitantes.

17/01/2022 15h18 (ATUALIZADO EM 04/03/2022 15h30)

Balões 25 anos
Imagem: Reprodução/PARANACIDADE

Quinto Evento - A Biblioteca dos 25 Anos

O lançamento da Biblioteca dos 25 Anos aconteceu no dia ...... A iniciativa reúne, em ambiente virtual, alguns dos principais documentos de toda a trajetória do PARANACIDADE, principais obras que tiveram a participação da Empresa e o destaque para os gestores desde o início das atividades em 30.07.1996.
Biblioteca online - Parte 1.
Biblioteca online - Parte 2.
Biblioteca online - Parte 3.

imagem biblioteca virtual 25 anos
Imagem: Reprodução/PARANACIDADE

Quarto Evento - A Comemoração Presencial

Com a melhoria das condições sanitárias, foi possível realizar um encontro no mês de dezembro de 2021. Durante o evento, realizado no Auditório Mário Lobo, no Palácio das Araucárias, em Curitiba, que contou com a presença dos colaboradores de todo o Estado, foi revelado o vencedor do Concurso do Gentílico e prestadas homenagens aos empregados que participam da Empresa desde a sua fundação e aos que se aproximam da aposentadoria.
Download das Fotos

Terceiro Evento - O Concurso Gentílico

Um segundo certame foi realizado com o objetivo de valorizar os colaboradores do PARANACIDADE, envolvê-los ainda mais nas comemorações e aumentar o conhecimento, principalmente dos mais novos, sobre todas as realizações da empresa (Regulamento) Foi promovido o Concurso do Gentílico, que contou com a participação de oito empregados que apresentaram 13 propostas. Mais uma vez, as opções – reveladas em uma Exposição Virtual – puderam ser escolhida em uma votação virtual. O gentílico vencedor foi PARANACIDADENSES, proposto pelo Analista de Desenvolvimento Municipal, o geógrafo Carlos Storer.

imagem exposicao gentilico
Imagem: Reprodução/PARANACIDADE

Segundo Evento - O Programa em Vídeo

A segunda ação aconteceu em 29 de julho de 2021 (Convite), com a transmissão de um programa em vídeo pelas redes sociais e com hospedagem no Canal PARANACIDADE Oficial no YouTube.

A transmissão consolidou as comemorações e foi acompanhada online pelos empregados do PARANACIDADE que atendem aos municípios nos seis Escritórios Regionais, Servidores da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná (SEDU), gestores e técnicos de diversas Prefeituras e diretores de instituições públicas, privadas e do terceiro setor parceiras. O programa apresenta informações de toda a trajetória da empresa, depoimentos de seus gestores e a revelação da proposta vencedora do Concurso que escolheu o Selo dos 25 Anos. Confira:

Início das Comemorações - Concurso dos Selos

As comemorações começaram com um evento interno para a escolha do Selo Comemorativo aos 25 Anos do PARANACIDADE. Realizado à distância, o certame teve a apresentação dos concorrentes em uma Exposição Virtual e votação à distância (Regulamento) (Convite Votação). Os classificados (Divulgação) e a ganhadora foram conhecidos no dia 30 de julho, data do aniversário.

selo vencedor 25 anos
Imagem: Reprodução/PARANACIDADE
Recomendar esta página via e-mail: