PDUI - Região Metropolitana de Maringá

Conferência Metropolitana (30/11/2022 às 14h00)

Edital de convocação da Conferência Metropolitana do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá

Conferência de Maringá

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU), com o apoio do Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, CONVOCA a população para a Conferência Metropolitana do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá, que será realizada em 30 de novembro de 2022 (quarta-feira), às 14h00 no município de Maringá (Auditório Hélio Moreira – Avenida XV de Novembro, 701, Paço Municipal), com transmissão ao vivo pela plataforma Youtube. O evento tem como objetivo pactuar os resultados obtidos ao longo do processo de elaboração do Plano.

Serão disponibilizados no sítio eletrônico oficial do PDUI da RMM os relatórios técnicos produzidos e demais informações sobre a realização do evento (www.pduimaringa.com.br). Ademais, é possível consultar os documentos no site da SEDU (www.consultapublica.sedu.pr.gov.br) e do PARANACIDADE (www.paranacidade.org.br).

30 de novembro de 2022 (quarta-feira)

das 14h às 16h

Auditório Hélio Moreira

Avenida XV de Novembro, 701, Paço Municipal, Maringá-PR

Terceira Audiência Pública (04/11/2022)

Convocação

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU), com o apoio do Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, CONVOCA a população para a Terceira Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá, que será realizada em 04 de novembro de 2022 (sexta-feira), às 14h00.

O evento acontecerá em formato híbrido, presencialmente no Município de Maringá, na Câmara Municipal (Avenida Papa João XXIII, nº 239 - Zona 2), e virtualmente nos Centros de Apoio Municipais — locais públicos instalados nos municípios de Ângulo, Astorga, Atalaia, Bom Sucesso, Cambira, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Munhoz de Mello, Nova Esperança, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Sarandi; que compõem a Região Metropolitana de Maringá. Haverá também uma transmissão ao vivo do evento pela plataforma Youtube.

A Terceira Audiência Pública do PDUI da Região Metropolitana de Maringá tem como objetivo apresentar o resultado do Produto 05 – Modelo Preliminar da Governança Interfederativa Metropolitana para apreciação da população, possibilitando sua aceitação e contribuições.

Conforme estabelecido pelo Estatuto da Metrópole, serão disponibilizados os relatórios técnicos produzidos para a referida Etapa, bem como demais informações sobre a realização do evento, no site oficial do PDUI da Região Metropolitana de Maringá (www.pduimaringa.com.br). Adicionalmente, é possível também consultar o conteúdo dos referidos relatórios no site oficial da SEDU (www.consultapublica.sedu.pr.gov.br) e do PARANACIDADE (www.paranacidade.org.br).

Procedimentos

Relatórios

Diário Oficial

Mais informações

Segunda Audiência Pública (ocorrida em 01/09/2022)

Convocação

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU-PR), com o apoio do Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, CONVOCA a população para a Segunda Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá, que será realizada em 01 de setembro de 2022 (quinta-feira), às 14h00.

O evento acontecerá em formato híbrido, presencialmente no Município de Maringá, no Auditório da Biblioteca Central (BCE) da Universidade Estadual de Maringá - UEM (Avenida Colombo, nº 5790 - Zona 7, Maringá), e virtualmente nos Centros de Apoio Municipais — locais públicos instalados nos municípios de Ângulo, Astorga, Atalaia, Bom Sucesso, Cambira, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Munhoz de Mello, Nova Esperança, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Sarandi; que compõem a Região Metropolitana de Maringá. Haverá também uma transmissão ao vivo do evento pela plataforma Youtube.

A Segunda Audiência Pública do PDUI da Região Metropolitana de Maringá terá como objetivo apresentar e colher contribuições acerca dos resultados preliminares obtidos na Etapa 04 — Definição dos Processos relativos às Funções Públicas de Interesse Comum.

Essa será mais uma oportunidade para os cidadãos participarem e contribuírem com o desenvolvimento metropolitano de suas cidades.

Mais informações no site https://www.pduimaringa.com.br

Procedimentos

Relatórios

Diário Oficial

Mais informações

Primeira Audiência Pública (ocorrida em 11/05/2022)

Recomendar esta página via e-mail: