• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias

10/05/2022

Paranacidade tem representação no Encontro de Gestores Municipais

A superintendente executiva, Camila Mileke Scucato, e o analista de Desenvolvimento Municipal, Cristiano Zaclikevicz, ambos do Serviço Social Autônomo Paranacidade, participam como palestrantes no Encontro On-line de Gestores Municipais de Desenvolvimento, Planejamento e Governo.

O evento, organizado pelo Pró-Metrópole e Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC), com o apoio da Secretaria de Assuntos Metropolitanos de Curitiba, terá como abordagem central os “Projetos, Crédito e Investimentos para os Municípios da RMC” e está marcado para às 16 horas desta quarta-feira, 15 de maio.

Camila irá falar sobre os Projetos Institucionais do Paranacidade e Fontes de Recursos para viabilizar obras voltadas ao Desenvolvimento Urbano. Cristiano, por sua vez, fará a apresentação do aplicativo SEDU / Paranacidade Interativo, com acesso pela Internet e que fornece informações a gestores municipais para a criação de políticas públicas e nas decisões a respeito da destinação de recursos públicos.

O Encontro será on-line, pela plataforma Zoom. Para acompanhar, acesse o link https://us04web.zoom.us/j/73611729205?pwd=CLI03zf69102K3NJVk6pIS9xIZ5geF.1.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.