Secretário recebe prefeito de Bandeirantes

Data 07/10/2010 | Assunto: Notícias (Antigas)

O secret�rio do Desenvolvimento Urbano e superintendente do Paranacidade, Wilson Bley Lipski, recebeu nesta quinta-feira (7), o prefeito de Bandeirantes, Carlos Silva, acompanhado do deputado federal eleito, Jo�o Arruda, que verificou andamento de processo licitat�rio para a implanta��o de um parque no munic�pio. De acordo com Silva, ser�o necess�rios R$ 2 milh�es em investimentos para a realiza��o da obra.


�O parque ser� constru�do no terreno em que hoje se encontra uma olaria, desativada h� mais de 30 anos�, conta. Com 47 mil metros quadrados, o parque ter� lago com vaz�o de 12 mil metros c�bicos com deck em madeira, pista de caminhada, bosque, espa�os para manifesta��es art�sticas, quiosque para lanches, playground, pista de skate, churrasqueira e canchas poliesportivas.

�Sem o apoio do Estado ser� imposs�vel realizar a obra, haja vista a fragilidade na arrecada��o municipal. Com a pol�tica de descentraliza��o e valoriza��o do Governo, temos grandes chances de execut�-la, melhorando a qualidade de vidas e a auto-estima dos moradores�, afirmou Silva.

O prefeito disse ainda que, por se tratar de uma �rea de Preserva��o Ambiental (APA), ser� realizado um forte trabalho de preserva��o da fauna e flora nativa. �Em parceria com a popula��o, vamos manter espa�o com muito zelo, principalmente em rela��o �s nascentes, refor�ando a import�ncia da conserva��o do meio-ambiente�, falou Silva.






Est� not�cia foi publicada no PARANACIDADE https://www.paranacidade.org.br

Endere�o desta not�cia:
https://www.paranacidade.org.br/modules/noticias/article.php?storyid=1135