PAUTA DIA 6 - 14H: TÉCNICOS DO MINISTÉRIO DAS CIDADES VÊM CONHECER O PARANACIDADE

Data 05/11/2018 | Assunto: Notícias (Antigas)

O secretário executivo do Ministério das Cidades, Silvani Alves Pereira; o secretário nacional de Mobilidade Urbana, Inácio Bento de Morais Júnior; e o diretor do Departamento de Planejamento e Informações da Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, Cléver Ubiratan Teixeira de Almeida, estarão nesta terça-feira (6) no Paranacidade.

O secretário executivo do Ministério das Cidades, Silvani Alves Pereira; o secretário nacional de Mobilidade Urbana, Inácio Bento de Morais Júnior; e o diretor do Departamento de Planejamento e Informações da Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, Cléver Ubiratan Teixeira de Almeida, estarão em Curitiba nesta terça-feira (6), a partir das 14 horas, no Paranacidade.

O objetivo da visita será conhecer e entender o papel do Paranacidade, seu regime jurídico e os benefícios que o órgão do Governo vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano tem levado aos municípios e seus moradores.

O Ministério tem interesse em difundir a experiência de sucesso em outros estados brasileiros.

O secretário Silvio Barros, o superintendente executivo do Paranacidade, Albari Alves de Medeiros, e diretores receberão os visitantes.

SERVIÇO: Ministério das Cidades vem conhecer trabalho do Paranacidade.

DATA: 06 (terça-feira).

HORA: 14 horas.

LOCAL: Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano - Rua Jacy Loureiro de Campos s/n, 2º andar - Palácio das Araucárias - Centro Cívico - Curitiba - PR.







Está notícia foi publicada no PARANACIDADE https://www.paranacidade.org.br

Endereço desta notícia:
https://www.paranacidade.org.br/modules/noticias/article.php?storyid=11466