Piraquara presta homenagem a Max Antonio Rahm

Data 28/10/2010 | Assunto: Notícias (Antigas)

O ex-funcionário do Paranacidade Max Antonio Rahm foi homenageado em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma das ruas do município – localizada na Planta Vila Militar – recebeu o nome do engenheiro e analista de desenvolvimento municipal.
Desde que a lei municipal foi sancionada pelo prefeito em exercício Armando Neme Filho, a via que ainda não tinha identificação e era conhecida como rua "K", passou a ter o nome de Max Antonio Rahm.

Max foi um dos engenheiros responsáveis pelo projeto do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, e da Avenida das Araucárias, uma das principais avenidas de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Em Piraquara, foi o responsável pela pavimentação de várias ruas da cidade. Trabalho que também realizou em Colombo, São José dos Pinhais, Campina Grande do Sul, Curitiba, Almirante Tamandaré, Agudos do Sul e em Quatro Barras.

Segundo o coordenador regional de Curitiba, Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do Paranacidade, Geraldo Luiz Farias, “o engenheiro Max sempre foi muito preocupado com o desenvolvimento do trabalho que fazia, envolvia-se efetivamente com a criação dos projetos e depois com o andamento de cada obra”.

Max Antonio Rahm trabalhou no Paranacidade de março de 1999 até setembro de 2007, quando faleceu.






Está notícia foi publicada no PARANACIDADE https://www.paranacidade.org.br

Endereço desta notícia:
https://www.paranacidade.org.br/modules/noticias/article.php?storyid=1147