Paranacidade está à altura dos desafios propostos para 2021

Data 17/12/2020 | Assunto: Notícias

Na tarde desta quinta-feira, 17, a diretoria do Serviço Social Autônomo (Paranacidade, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas - SEDU) reuniu, por vídeo conferência, seus servidores para uma reflexão, de fechamento de ano, sobre os acertos, avanços, dificuldades e oportunidades que este período de Pandemia ofereceu no dia a dia de todos. Os números e os resultados obtidos foram superiores aos de 2019, o que levou o superintendente executivo do Serviço Social Autônomo, Álvaro Cabrini, a sugerir a mudança de critérios de rotinas de tarefas para 2021. “Estamos à altura dos desafios propostos para 2021”, afirmou. O secretário da SEDU e superintendente do Paranacidade, João Carlos Ortega, que também participou, destacou os obstáculos vencidos por “esse time guerreiro”.

Na tarde desta quinta-feira, 17, a diretoria do Serviço Social Autônomo (Paranacidade, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas -  SEDU) reuniu, por vídeo conferência, seus servidores para uma reflexão, de fechamento de ano, sobre os acertos, avanços, dificuldades e oportunidades que este período de Pandemia ofereceu no dia a dia de todos. Os números e os resultados obtidos foram superiores aos de 2019, o que levou o superintendente executivo do Serviço Social Autônomo, Álvaro Cabrini, a sugerir a mudança de critérios de rotinas de tarefas para 2021. “Estamos à altura dos desafios propostos  para 2021”, afirmou. O secretário da SEDU e superintendente do Paranacidade, João Carlos Ortega, que também participou, destacou os obstáculos vencidos por “esse time guerreiro”.   

Ortega enfatizou: ”muitos de nós já passamos pelo COVID-19, já perdemos colegas, amigos e parceiros, mas reagimos, lutamos e obtivemos também muitos êxitos, transformando a vida de milhares de paranaenses. Fizemos a diferença na vida deles, pois temos um corpo técnico de excelência, transformador, e de referência para o País. Peço que todos vocês se cuidem”, enfatizou.  

OPORTUNIDADES -  No mesmo sentido, Cabrini também fez observações. “O ano atípico, com oportunidade de aprendizado, prova que o Paranacidade é uma empresa de excelência”, destacou. Participaram mais de 80 profissionais, inclusive dos Escritórios Regionais do Paranacidade. Ortega aproveitou a ocasião para cumprimentar e agradecer o empenho na parceria de todos. Ele realçou os serviços, obras e ações observados nos Relatórios de Planos e Metas “cumpridos com rigor e precisão em todos os Municípios do Paraná” e, ainda, a atuação positiva do governador Ratinho  Junior, em favor desses trabalhos.

Cabrini destacou que, no Paranacidade, as coisas acontecem com absoluta segurança, inclusive as medições.  “As exigências no acompanhamento de obras são feitas com segurança e com respaldo técnico e jurídico. Reuniões com o Tribunal de Contas do Paraná dão respostas positivas ao nosso trabalho”, realçou. Convicto, o superintendente executivo do Paranacidade mostrou otimismo para o próximo ano. “Se, com a Pandemia, chegamos aonde chegamos, em 2021 poderemos ir bem mais longe”, põe fé.

Da mesma maneira pensa a diretora de Operações, Camila Mileke Scucato, que finalizou a reunião. Camila, o procurador Jurídico, advogado Luciano Borges  dos Santos, e Adriana Saldanha Wolski, que deixa a Coordenação do Setor de Tecnologia  de Informação, receberam muitos elogios, em especial dos representantes dos Escritórios Regionais do Paranacidade. Ao fim da reunião, houve trocas de votos de felicidades para o próximo ano.

 






Está notícia foi publicada no PARANACIDADE https://www.paranacidade.org.br

Endereço desta notícia:
https://www.paranacidade.org.br/modules/noticias/article.php?storyid=11766