Em seus primeiros dias como secretário, Silvestri cumpre extensa agenda

Data 06/01/2011 | Assunto: Notícias (Antigas)

Em seus primeiros dias como secretário de estado do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri vem cumprindo uma série de compromissos oficiais e também uma extensa agenda de gabinete. Durante todo o dia Silvestri têm atendido prefeitos das mais diversas regiões do Paraná, deputados estaduais e outras lideranças políticas. Em meio aos trabalhos da Secretaria, atenção especial também é dada para as reuniões e encontros convocados pelo governador Beto Richa.


De acordo com o novo secretário, os primeiros dias à frente da Sedu, são mais de planejamento do que de execução. “Nesses primeiros dias, estamos tomando conhecimento de como se encontra toda a secretaria, qual é a sua estrutura e seu quadro de pessoal. É um período de reconhecimento e organização”, destacou.

O secretário está montando sua equipe de trabalho e aos poucos nomeando assessores e corpo técnico que ajudarão a conduzir os trabalhos. Como destacou em seu discurso de posse, Silvestri disse que escolherá, e que pretende trabalhar com uma equipe motivada e eficiente. “Quero, junto com toda a equipe, desenvolver um trabalho diferenciado, dando continuidade ao bom trabalho que já vem sendo feito na secretaria e poder contar com profissionais motivados e criativos, para que possamos deixar nossa marca na Sedu”, afirmou.

Equipe de governo – Durante um dos encontros com o governador Beto Richa, esta semana, Silvestri posou, juntamente com os demais secretários, para a foto oficial do primeiro escalão do governo Richa, tirada na rampa do Palácio das Araucárias. Na oportunidade, Richa destacou a capacidade e a competência de sua equipe de governo. “Tenho certeza que esta equipe nos ajudará a fazer o governo sério, transparente, democrático que todos os paranaenses esperam”, disse o governador.






Está notícia foi publicada no PARANACIDADE https://www.paranacidade.org.br

Endereço desta notícia:
https://www.paranacidade.org.br/modules/noticias/article.php?storyid=1186