• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

15/05/2014

SEDU alerta: já estão abertas as inscrições para a 3a Reunião Técnica sobre Plano Diretor

Estão abertas até segunda-feira, 26, as inscrições para a 3a Reunião Técnica sobre o Plano de Ação e Investimentos (PAI) do Plano Diretor Municipal (PDM), promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU/Paranacidade) . A reunião acontecerá das 13h30 às 17h30, na quarta-feira, 28, no auditório da SEDU, na rua Deputado Mário de Barros, 1290, 2º andar, no Centro Cívico. As palestras serão ministradas pelos profissionais do Serviço Autônomo Social (Paranacidade), o geógrafo Carlos Storer e o economista Jerônimo Meira.

O número de representantes de cada município é de apenas um por área, podendo variar de acordo com a disponibilidade de espaço no auditório. Os municípios convidados desta vez são: Adrianópolis, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Magro, Cerro Azul, Doutor Ulysses, Itaperuçu, Matinhos, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, Tunas do Paraná, Palmeira, Porto Amazonas e São João do Triunfo.

A reunião é direcionada a técnicos municipais das áreas do Planejamento Urbano, Finanças, Meio Ambiente e Social. O principal objetivo é mostrar a importância do Plano de Ação e Investimentos e do Plano Diretor Municipal para a melhor execução de projetos prioritários aos municípios; para a adoção da dimensão territorial no planejamento e gestão permanente nos municípios; e as possiblidades de acesso a recursos do Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios do Estado do Paraná (SFM).

A inscrição deve ser feita pelo site da SEDU, no seguinte link:

http://www.desenvolvimentourbano.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=71

Os participantes da Reunião Técnica receberão um certificado emitido pela SEDU/Paranacidade, com carga horária de quatro horas.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.