• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

29/01/2015

Mais prefeitos buscam, pela SEDU, melhorias aos seus municípios

No fim da tarde desta quarta-feira, 28, sem agenda, o secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, ainda recebeu dois prefeitos: o do município de Alto Piquiri, Luis Carlos Cardoso, e o de Fazenda Rio Grande, Márcio Wozniack. Ambos apresentaram pedidos de financiamento para melhorias em seus respectivos municípios, em especial para pavimentação em diversas ruas e Avenidas. Para o Alto Piquiri, na Região dos Municípios de Entre Rios (AMERIOS), foi autorizada licitação no valor de mais de R$ 300 mil, pelo Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).

O prefeito Cardoso disse que, após muitos anos de sofrimento, o município vai adquirir uma nova pá carregadeira. “Há anos somos obrigados a cuidar de 650 km de estradas rurais com uma única e velha máquina. Agora, os trabalhos serão feitos mais rapidamente”, disse, satisfeito. Ainda, nos próximos dias, ele espera conseguir mais recursos para ampliar a malha viária de Alto Piquiri. E prometeu retornar na próxima semana.

Já, o prefeito de Fazenda Rio Grande cumprimentou Ratinho Junior pelo retorno à SEDU e procurou saber da possibilidade de ampliar também a pavimentação em ruas daquele município da Região Metropolitana de Curitiba. “Estamos investindo na melhoria da qualidade de vida da população e também no embelezamento da cidade. Com estas medidas, valorizamos também os imóveis e geramos aumento na economia local”, garantiu.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.