• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

19/09/2016

Paranacidade dá início à Exposição Itinerante de seus 20 anos de trabalho pela população do Paraná

Nesta semana, o Serviço Social Autônomo – Paranacidade -, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), dá início à Exposição Itinerante de seus 20 anos de atividades em favor da gente do Paraná, nas mais diferentes ações e serviços. São atos que transformaram a vida de pessoas, valorizaram cidades e seus imóveis, além de melhorar a qualidade de vida de todos, independente da Região.

São milhares de quilômetros de asfalto, dezenas de Unidades de Saúde, Escolas, Creches, Posto de Bombeiros, Praças, compra de centenas de maquinários e veículos para áreas de segurança, administração, educação e saúde, entre outras ações e serviços.

Nestes 20 anos, o Paranacidade ficou sob o comando de apenas oito secretários da Pasta: Lubomir Ficinski; Roberto Del Santoro; Renato Adur; Luiz Forte Neto; Wilson Lipeski; Cesar Silvestri; João Carlos Ortega e Carlos Roberto Massa Junior – o Ratinho Junior -, atualmente substituído por Ortega.

A Exposição Itinerante vai percorrer todas as Regiões do Paraná e poderá ser vista pela população nos Escritórios Regionais do Paranacidade. Nesta semana é a vez da Regional de Ponta Grossa.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.