• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Programas Projetos

Área Institucional

Para visualizar o documento completo

Clique aqui


Nome Objeto Execução Resultado
PLANO DE AÇÕES E INVESTIMENTOS Auxilio Técnico aos Municípios, para melhoria dos projetos e ações municipais, visando a concretização dos Planos de Investimentos e Ações dos Municípios. Permanente Atender ou auxiliar à demanda Municipal, referente as propostas de projetos e ações ligados ao desenvolvimento urbano.
SISTEMA SEDU/PARANACIDADE INTERATIVO Sistema público de informação georeferenciada estadual, onde encontram-se dispostos os dados digitais de Base Cartográfica e Obras de Desenvolvimento Urbano Permanente Visa subsidiar a elaboração e implementação de políticas de desenvolvimento urbano e alocação de recursos de financiamento do SFM. Atende demandas solicitadas e orienta técnicos do PARANACIDADE.
PLANOS DIRETORES Cooperação Municipal para Financiamento de Planos Diretores e Assistência Técnica. Permanente Atender a legislação estadual auxiliando, supervisionando e financiando a elaboração de plano diretores ou sua atualização.
COOPERAÇÃO TÉCNICA COM O MUNICÍPIO DE MAPUTO Cooperação na Área Institucional com o Munícipio de Maputo – Capital de Moçambique. Temporário 2013 Colaboração e transferência de apoio técnico do PARANACIDADE ao Conselho Municipal de Maputo para as ações relacionadas ao desenvolvimento urbano, regional e institucional, em conformidade com o Plano de Trabalho aprovado pelas fpartes.
Recomendar esta página via e-mail: