• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

26/08/2019

Missão do BID em reunião com técnicos do Governo do Estado

O secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega, e representantes do Serviço Social Autônomo (SEDU/Paranacidade), da Fomento Paraná, e das Secretarias da Fazenda e Planejamento estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 26,  com a Missão do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para atualizar informações sobre convênios.

O secretário da SEDU, João Carlos Ortega, abriu o encontro e deu sequência as apresentações sobre políticas, recursos e instrumentos utilizados pelo Governo do Paraná para promover o desenvolvimento urbano nos 399 municípios do Estado e, assim, garantir a melhoria da qualidade de vida e das economias locais.

Foi demonstrado também o status, diante dos diversos órgãos governamentais brasileiros, e dos processos em andamento que objetivam a contratação de linhas de crédito, junto ao BID.  O objetivo é viabilizar programas de apoio aos municípios paranaenses.

Na Missão do BID, chefiada por Tatiana Gallego, estavam os especialistas Jason Hobbs e Dalve Soria. A previsão, de acordo com o especialista Jason Hobbs, é de que a tramitação dos processos em andamento se complete até o final deste ano.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.