• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias

10/04/2023

Pimentel conclama políticos, autoridades e população à apresentação do Relatório Final do PDUI de Cascavel

O Relatório Final com as Propostas Consolidadas para o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Cascavel, o PDUI da RMCA, será apresentado no próximo dia 12, quarta-feira, às 14 horas, no Auditório II, na UNIOESTE, na Rua Universitária, 2.069, em Cascavel. O secretário de Estado das Cidades e superintendente do Serviço Social Autônomo Paranacidade, Eduardo Pimentel, estará presente e convida aos prefeitos, autoridades, lideranças e a população daquela Região. “Todas as pessoas interessadas no desenvolvimento harmônico e estratégico, com políticas públicas adequadas e transparentes para o fortalecimento das cidades e da cultura de suas populações, devem comparecer e participar desse momento histórico”, convoca Pimentel.

O documento a ser apresentado compõe o produto 06, produzido na etapa 06, resultado da Concorrência Pública 001/021 e Contrato de Prestação de Serviços nº 018 / 2021, celebrado em 14 de dezembro de 2021, entre a URBTEC Engenharia, Planejamento e Consultoria e o Paranacidade. O trabalho resultou após diversas Audiências Públicas, realizadas ao longo do tempo para apontar, analisar e pinçar o potencial existente nas cidades que formam o Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Cascavel, “sem deixar ninguém para trás, como orienta o governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Ratinho Junior”, destaca a superintendente executiva do Paranacidade, Camila Mileke Scucato, que também estará presente ao evento em Cascavel.

Acompanham Camila, o gestor de Contrato, Geraldo Luiz Farias; o fiscal de Contrato, David Piovezan Pierin; e o fiscal substituto do Contrato, Glauco Pereira Junior. Os três também são analistas de Desenvolvimento Municipal do Paranacidade. Além deles, haverá ainda a presença de técnicos de outras Secretarias de Estado e da Região, interessados no bem comum.     

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.