• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias

20/07/2023

ATENÇÃO!!! Jogo da Copa muda horário de Oficina sobre Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário

A primeira da série das Oficinas sobre “Prestação Regionalizada dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário”, marcada para esta segunda-feira, 24, terá início às 11 horas, e não mais às 8h30, como prevista inicialmente. A alteração é decorrente do decreto estadual 2.844/2023 , que estabelece orientações sobre o expediente nos órgãos estaduais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023, que inicia nesta quinta-feira, 20, na Austrália e na Nova Zelândia.

A determinação altera unicamente a Oficina de Curitiba. A Programação, dessa forma, será desenvolvida normalmente, com todas as palestras já anunciadas, mas a partir das 11 horas do mesmo dia, 24.

Para participar do evento, há duas possibilidades: presencial ou via Internet. Para as duas opções, é necessária a inscrição que pode ser feita pelo link  https://www.ead.pr.gov.br/course/view.php?id=1726.

Presencialmente, a oficina acontecerá no Auditório Mário Lobo, no Palácio das Araucárias, Rua Jacy Loureiro de Campos, 180, Centro Cívico.

Quem optar por acompanhar as apresentações à distância, o acesso será pelo canal oficial do Serviço Social Autônomo Paranacidade https://www.youtube.com/channel/UCjxkXSdBm46p1C6QCVxCe0A).

A participação está aberta a prefeitos e técnicos municipais, funcionários públicos, representantes de instituições públicas e privadas e a toda a comunidade dos municípios que integram a Microrregião Centro-Litoral de Água e Esgoto. Serão concedidos Certificados aos participantes.

As demais oficinas, em Londrina (25), Maringá (26), Cascavel (27) e Guarapuava (28) continuam marcadas para iniciar às 8h30, como determina a Programação inicial.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.