• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

09/03/2016

Atenção para a data final de convocação à Conferência Municipal das Cidades: 30 de março

O coordenador executivo da 6ª Conferência Estadual das Cidades, Antônio Weinhardt Junior, chama a atenção de todos para a data final da convocação à participação da 6ª Conferência Municipal das Cidades. “O último prazo é 30 de março, no último dia deste mês. É preciso não deixar tudo para a última hora”, alerta.

Na última Conferência Estadual, realizada em Foz do Iguaçu, em 2013, o Paraná contou com o maior número de participações de municípios entre todos os Estados do País. As Conferências Municipais da Cidade são a base das discussões das Conferências Estadual e Nacional para a efetivação de políticas públicas necessárias ao desenvolvimento urbano. “Convocamos os municípios para esta importante participação, que deve condensar o pensamento do Paraná", diz Weinhardt Junior.

A comissão preparatória estadual se reuniu, pela primeira vez, no dia 29 de fevereiro, para organizar as comissões de trabalho e iniciar o encaminhamento para a mobilização e convocação dos municípios. A próxima reunião da comissão acontece no dia 22 de março, onde será abordada a temática da próxima Conferência Nacional.

A temática da 6ª Conferência Nacional das Cidades é "A Função Social da Cidade e da propriedade: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas".
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.