• Selo 25 anos
  • ODS
  • banner denuncie corrupção
  • Fale com o ouvidor

Notícias (Antigas)

01/09/2016

Ratinho Junior lamenta a morte de Jayme Canet Junior e diz que o País fica mais pobre

O secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, lamentou a morte do ex-governador do Paraná, Jayme Canet Junior, nesta quarta-feira, 31, aos 91 anos. “O País, o Paraná ficam mais pobres hoje, com a perda de Jayme Canet Junior. A história dele corre em paralelo com a do próprio Estado. E é um exemplo para todos nós, sem retoques, em toda a sua trajetória de lisura, ética, austeridade e de empreendedorismo em favor do Paraná”, enfatizou Ratinho Junior.

Em 2012, antes de se lançar à campanha eleitoral, Ratinho Junior visitou os mais proeminentes e experientes políticos, pensadores e profissionais, das mais diferentes áreas, para conversar e ouvir deles fatos vividos e as melhores experiências que transformaram a vida da população. Entre e lista de expertises estava o ex-governador Jayme Canet Junior. Ambos conversaram longamente sobre a história política e socioeconômica do Paraná. ”Foi um encontro inesquecível. Que a família encontre paz e forças no legado democrático deste importante homem para todos nós, para todos os paranaenses”, diz Ratinho Junior.

O SEPULTAMENTO - O corpo do ex-governador do Paraná está sendo velado no Palácio Iguaçu. O sepultamento acontece às 16 horas, desta quinta-feira, 1º, no Cemitério Municipal.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.