PMAT AUTOMÁTICO - ETAPAS DO PROCESSO
- Homologar junto à SICONFI os documentos listados abaixo, para possibilitar a verificação do cumprimento dos limites e condições relativos à realização de operações de crédito.
- RREO, conforme Arts. 52, 53 e 63 da LRF (Deverá ser publicado até 30 dias após o encerramento de cada bimestre)
- RGF, conforme Arts. 54, 55 e 63 da LRF (Deverá ser publicado até 30 dias após o encerramento de cada quadrimestre, facultada a opção pela semestralidade aos municípios com menos de 50.000 habitantes, desde que não ultrapassado o limite máximo estabelecido da despesa total com pessoal)
- CDP - 1º Anual (Deverá ser publicado até 31 de janeiro de cada exercício financeiro).
- Balanço Anual (Deverá ser publicado até dia 30 de Abril de cada exercício financeiro)
- Identificar os projetos priorizados nas leis listadas abaixo. Caso contrário, providenciar sua inclusão.
- PPA
- LDO
- LOA
- Encaminhar ao PARANACIDADE(sede) a Solicitação de Financiamento e Informações Cadastrais
- Providenciar Lei Autorizativa para contratação de operação de rédito.
- Encaminhar ao Escritório Regional do PARANACIDADE a DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA para solicitação, à STN, de autorização de contratação de operação de crédito.
- Manter atualizada a documentação verificada on-line:
- Encaminhar ao BRDE cópia do Recibo de Entrega da RAIS para emissão do contrato de empréstimo.
CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO
PROJETOS APOIÁVEIS/ITENS FINANCIÁVEIS
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA