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PMAT AUTOMÁTICO - ETAPAS DO PROCESSO

  1. Homologar junto à SICONFI os documentos listados abaixo, para possibilitar a verificação do cumprimento dos limites e condições relativos à realização de operações de crédito.
    • RREO, conforme Arts. 52, 53 e 63 da LRF (Deverá ser publicado até 30 dias após o encerramento de cada bimestre)
    • RGF, conforme Arts. 54, 55 e 63 da LRF (Deverá ser publicado até 30 dias após o encerramento de cada quadrimestre, facultada a opção pela semestralidade aos municípios com menos de 50.000 habitantes, desde que não ultrapassado o limite máximo estabelecido da despesa total com pessoal)
    • CDP - 1º Anual (Deverá ser publicado até 31 de janeiro de cada exercício financeiro).
    • Balanço Anual (Deverá ser publicado até dia 30 de Abril de cada exercício financeiro)
  2. Identificar os projetos priorizados nas leis listadas abaixo. Caso contrário, providenciar sua inclusão.
    • PPA
    • LDO
    • LOA
  3. Encaminhar ao PARANACIDADE(sede) a Solicitação de Financiamento e Informações Cadastrais
  4. Providenciar Lei Autorizativa para contratação de operação de rédito.
  5. Encaminhar ao Escritório Regional do PARANACIDADE a DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA para solicitação, à STN, de autorização de contratação de operação de crédito.
  6. Manter atualizada a documentação verificada on-line:
  7. Encaminhar ao BRDE cópia do Recibo de Entrega da RAIS para emissão do contrato de empréstimo.


CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO
PROJETOS APOIÁVEIS/ITENS FINANCIÁVEIS
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
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